Continental Combo
Nunca Mais

Número de Catálogo:
VPB135CD
Data de Lançamento:
04/03/2016
Formato:
CD
Selo:
Voiceprint Brazil
Gênero:
Psychedelic Rock


 Comprar CD 
Continental Combo é uma das muitas encarnações de Sandro Garcia. Paulista, Garcia é uma espécie de reserva estética do rock nacional. Da tradição "mod", ele transitou por várias vertentes musicais. Da psicodelia ao folk rock, sempre com criatividade e elegância. Dos Charts, ainda nos anos noventa, ao Momento 68, no início dos anos dois mil. E, mais recentemente, o Continental Combo.

"Nunca Mais", lançado em 2016, pela Voiceprint Brasil, é o quarto disco-cheio da banda. É o sucessor de "Continental Combo", "A Vida é Um Mistério" e "Conveniências na Cidade". As nove faixas do disco remetem à tradição da banda, com acento no mod e no folk. A ótima faixa de abertura do disco,"Faroeste Blues", foi lançado em single.

O disco é uma obra singular em tempos de misturas, com peso acentuado para a psicodelia, especialmente. Desde a capa, até as composições, passando pelo instrumental, trata-se de um grande disco de rock clássico. Sandro e seu Continental Combo estão entre os principais construtores de uma linguagem particular para o rock nacional. "Conveniências" é uma rara peça da moderna psicodelia brasileira.

Sandro é responsável pelas classudas guitarras de 6 e 12 cordas, violão, efeitos e voz. Na banda com ele estão Carlos Rodrigues no baixo e Rogério Meni na bateria. O guitarrista Carlos Nishimiya toca a guitarra em "Faroeste Blues". A bela capa é de autoria de Consuelo Gregori. E a produção geral de Sandro Garcia.

por Fernando Rosa

1.Faroeste Blues
2.Tempos de Glaciacao
3.Labirinto Waltz
4.Nunca Mais
5.Recordar e Viver
6.Cardo e Silencio
7.Conveniencias
8.Early in the Morning
9.Longe Daqui

Sandro Garcia - guitarra de 6 e 12 cordas, violão, efeitos, voz
Rogério Meni - bateria e percussão
Carlos Rodrigues - contra-baixo

Participação especial:
Carlos Nishimiya - guitarra (track 1)